InícioPoliticaTRE-MS fortalece pautas ambientais em seminário nacional do STJ

TRE-MS fortalece pautas ambientais em seminário nacional do STJ

Destaques:

  • TRE-MS marca presença em seminário nacional do STJ sobre sustentabilidade.
  • Evento abordou temas como Justiça Carbono Zero e contratações públicas sustentáveis.
  • Participação reforça o compromisso do Tribunal com políticas ambientais.

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) participou de um seminário nacional focado em sustentabilidade. O evento, promovido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), celebrou a Semana do Meio Ambiente.

Em formato online, o encontro reuniu especialistas para debater práticas ambientais no Poder Judiciário. Temas como Justiça Carbono Zero, contratações públicas sustentáveis, inteligência artificial na gestão socioambiental e ações de resiliência climática foram discutidos.

A servidora Carmem Verônica Fanaia Miquilino, do Núcleo Socioambiental, representou o TRE-MS no evento.

A participação do Tribunal demonstra o empenho institucional em fortalecer políticas de sustentabilidade e aprimorar ações socioambientais na Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

MATÉRIAS RELACIONADAS

EM ALTA