Destaques:
- Bonito terá voo adicional da LATAM a partir de 25 de outubro.
- A rota ligará o destino a Guarulhos (SP), o principal hub aéreo do país.
- A frequência passará de dois para três voos semanais, ampliando a oferta.
O ecoturismo de Bonito terá mais facilidade de acesso a partir de outubro. A LATAM Airlines anunciou a ampliação de seus voos entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e a cidade sul-mato-grossense. A novidade fortalece a conexão do destino com o Brasil e o exterior.
A partir de 25 de outubro, a companhia oferecerá três voos semanais na rota. Atualmente, são duas frequências. A inclusão de mais um voo aumenta a oferta de assentos e a flexibilidade para os viajantes.
Os voos serão às quartas-feiras, sextas-feiras e domingos. Saídas de Guarulhos às 9h30, com chegada em Bonito às 10h30. O retorno decola de Bonito às 11h10, chegando em São Paulo às 14h05.
Essa ampliação é um avanço para o turismo em Mato Grosso do Sul. Bonito atrai visitantes de todo o país e do mundo em busca de natureza e aventura.
O aumento de voos foi motivado pelo alto índice de ocupação da rota. O crescimento da demanda turística e a promoção conjunta entre setor público e privado impulsionam o resultado.
Além de facilitar o acesso ao principal polo de ecoturismo, a nova frequência otimiza conexões via Guarulhos. O aeroporto é o maior centro de distribuição de voos do Brasil, com ligações para diversos destinos.
A expansão reforça Bonito como destino procurado. O movimento acompanha o crescimento do turismo em Mato Grosso do Sul, com investimentos em infraestrutura, promoção e conectividade aérea para o desenvolvimento da região.

